Olá Pinguins!
Bom,como o blog foi acabado de criar já fizemos alguns progressos para a contribuição do blog.
Então resolvemos fazer uma mascote ele chama-se: "Red Hat".
Ele é um pequeno puffle vermelho com um beta hat,pois ele gosta muito de usar esse chapéu.
Vejam:
.png)
Gostaram do nome? Comente!
Frio Post!